DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS:
Direito de Arrependimento
O cliente tem o direito de cancelamento do pedido em até 7 dias uteis após o seu recebimento. O trâmite para devolução do valor ou estorno no cartão de credito dependerá do staus do pedido:
Pedidos não enviados:
Caso sua caixinha esteja sendo preparada mas ainda não tenha sido enviada, o cancelamento é feito imediatamente devendo o cliente aguardar um prazo de 72h úteis para trâmites de devolução do valor de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Pedidos postados que estiverem em trânsito ou já recebidos:
É só aguardar a chegada dos produtos e entrar em contato conosco para podermos informar os próximos passos para devolução através do WhatsApp (12) 98171-1697.
O estorno dos valores será feito após a chegada e conferência dos produtos no nosso endereço.
Vale lembrar que a mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: caixas e cartelas intactas e também na embalagem original.
A caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada e o produto NÃO PODE TER SIDO USADO, combinado?
TROCA:
Se você recebeu seu produto, mas mudou de ideia e deseja trocar por outro modelo, por motivo que não seja defeito, é só entrar em contato através do WhatsApp (12) 98171-1697 explicando sua situação e nos informar por qual produto você deseja trocar, tudo isso dentro do prazo máximo de 7 dias após o recebimento do produto OK?
O frete para realizar a troca não sendo por defeito é por conta do cliente.
TROCA POR DEFEITO:
Por aqui tudo é feito com muito amor e cuidado. Mas é claro que problemas podem acontecer.
E se esse for o caso, faremos a troca do seu produto pelo mesmo ou outro modelo se preferir, e não haverá nenhum custo para isso.
É só enviar uma mensagem com as fotos ou vídeo do problema no nosso WhatsApp (12) 98171-1697 que tudo será resolvido.